Você se sente um imã de pessoas que acabam por te magoar?
- Coach Juliane Moura
- 26 de ago. de 2017
- 2 min de leitura

Se você já passou por alguns relacionamentos que acabaram em sofrimento, já deve ter se feito a tradicional pergunta: O que tem de errado comigo? Parece que sou um imã de pessoas erradas!
É muito comum esse tipo de pensamento, acharmos que há algo de errado conosco.
Eu estou aqui para te dizer duas coisas, uma boa e outra nem tanto...
A não muito boa é que você tem razão, realmente é um imã de pessoas que te magoam e te fazem sofrer.
A boa é que se está em você, se você é a causa, você pode mudar!
Vou te explicar melhor, se você repetidamente vive relacionamentos que que acabam por te fazer sofrer, como ciclos que se repetem e tem fim semelhante, existe um padrão de crenças e comportamentos que precisa mudar.
Quando somos crianças, tomamos como verdade aquilo que vemos e ouvimos de nossos pais, sobre nós e sobre a vida. Carregamos essas "verdades" conosco, são nossas crenças. Quando crescemos criamos nos nossos relacionamentos aquilo que aprendemos sobre o que é o amor.
Pense um pouco sobre como era o relacionamento dos seus pais, o que você aprendeu sobre o amor? e sobre você? Identifique semelhanças entre o que você aprendeu e o que está vivendo agora.
Quais crenças te fazem se conectar com essas pessoas?
A mudança começa na sua mente, escolha a partir de agora sentir-se merecedora de amor, de felicidade, de um relacionamento que te traga alegria e paz.
Já pensou como seria se você estivesse á mercê do acaso, e se conectasse a essas pessoas por acaso ou "destino",talvez fosse passar a vida toda vivendo relacionamentos que acabam em mágoa e dor.
Agora que sabe de tudo isso, decida mudar, se não conseguir sozinha, procure ajuda e reescreva sua história. Você merece todo o amor do mundo!



































Comentários